PORTO VELHO E.C pede flexibilidade no art 23 do decreto

  • 18/04/2021
  • 0 Comentário(s)

PORTO VELHO E.C pede flexibilidade no art 23 do decreto

O Porto Velho Esporte Clube vem a público externar a decepção com a insensibilidade do decreto Decreto n° 25.981, publicado no dia 16 de abril de 2021.


Entre tantas flexibilizações para o retorno da economia, como abertura dos bares, restaurantes, templos religiosos, entre outros, infelizmente o futebol PROFISSIONAL foi completamente ignorado.

Embora a prefeitura de Porto Velho, através de decreto municipal, tenha liberado a prática esportiva, especificamente profissional, o clube não poderá realizar as partidas do Campeonato Estadual 2021 em sua própria cidade, devido a única praça esportiva (Estádio Aluízio Ferreira) ser propriedade do poder público estadual.

Nossos parabéns a todos os prefeitos de Rondônia, inclusive Hildon Chaves, que foram sensíveis à situação da liberação. Parabéns também a Federação de Futebol de Rondônia por se preocupar em estabelecer um protocolo tão rígido para que a competição possa ser realizada com segurança.

Não estamos clamando por público nos jogos, pois compreendemos perfeitamente o tamanho da gravidade que estamos atravessando.

Entretanto, com os protocolos da Federação de Futebol de Rondônia, todos os jogos serão SEM PÚBLICO e com um rigoroso sistema de testagem de COVID entre atletas e comissão que serão examinados semanalmente, como já vem acontecendo.

Neste espaço, aproveitamos para externar nossas mais sinceras condolências a todas famílias enlutadas por este terrível vírus, desejando força, luz e a certeza que Deus está à frente para amparar e auxiliar na retomada da vida de quem ficou e venceu esta terrível doença.

Diante do exposto, senhor Governador CEL Marcos Rocha, pedimos respeitosamente que reveja o art. 23 do atual decreto que freia a vida também de centenas de pais de família que dependem do futebol PROFISSIONAL para levar o sustento para suas famílias.

Obs. Não pedimos a liberação de público, pedimos a liberação da prática do futebol exclusivamente PROFISSIONAL como vem acontecendo já em praticamente todo Brasil.

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes