União e Guaporé vencem na terceira rodada

  • 04/05/2021
  • 0 Comentário(s)

União e Guaporé vencem na terceira rodada

O Guaporé bateu neste domingo o Barcelona por 2 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Rondoniense 2021. A partida foi válida pela terceira rodada do Estadual.

Os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos 35', Damião abriu o placar para os visitantes. Já, aos 39', novamente Damião garantiu a vitória do clube de Rolim de Moura.

Com o resultado, o Guaporé chegou aos quatro pontos e assumiu a vice-liderança do grupo B do Estadual. Já o Barcelona caiu para a terceira posição da chave com quatro pontos.

Já o União Cacoalense venceu neste domingo o Ji-Paraná por 2 a 1 no estádio Eduardão, em Presidente Médici, e assumiu de forma isolada a liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense 2021. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual.

O União Cacoalense abriu o placar com Jobson, aos 39 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, Wilker deixou tudo igual para o Galo da BR aos 12 minutos, mas, aos 19', Tatuí garantiu a vitória da Raposa da BR.

Com o resultado, o União Cacoalense chegou aos sete pontos e assumiu a liderança isolada do grupo B do Estadual. Já o Ji-Paraná segue com um ponto e ocupando a lanterna.

Na próxima rodada, o União Cacoalense recebe na quarta-feira o Barcelona no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. Já o Ji-Paraná recebe na quinta-feira o Guaporé no estádio Eduardão, em Presidente Médici.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes