FURACÃO FEMININO DO VALE DO JAMARI TEM JOGO DECISO CONTRA ESMEC PELO BRASILEIRÃO SÉRIE A2

  • 31/05/2021
  • 0 Comentário(s)

FURACÃO FEMININO DO VALE DO JAMARI TEM JOGO DECISO CONTRA ESMEC PELO BRASILEIRÃO SÉRIE A2

Jogo vale classificação às oitavas de final e permanência do Real Ariquemes na Série A2 do Brasileirão Feminino

A equipe feminina do Furação do Vale do Jamari, Real Ariquemes, tem um jogo decisivo no próximo sábado, dia 5 de junho, às 16 horas (horário de Brasília) no estado Modelão, no Pará, onde enfrentará a equipe feminina do Esmac. Com sete pontos positivos, as paraenses ocupam o segundo lugar no grupo A, que é liderado pelo Real Ariquemes com 9 pontos positivos.

Com 100% de aproveitamento no Brasileirão Feminino da Série A2, o Real Ariquemes só precisa de mais uma vitória ou de dois empates nos dois jogos que tem a disputar para encerrar a fase de classificação para as oitavas de final do campeonato.

Os nove pontos positivos que soma no grupo A, obtidos com as vitórias sobre a Assermurb (Acre) por 4 a 1; o Oratório (Amapá) por 3 a 0 e o São Raimundo (Roraima) por 5 a 0, além de assegurar a primeira colocação no grupo A da competição, ainda dão a vantagem ao Furação feminino do Vale do Jamari a vantagem de jogar por dois empates para ter classificação garantida às oitavas de final e a permanência a segunda divisão do futebol feminino brasileiro que passará a ter três divisões a partir de 2022. 

No caso de uma vitória na 5ª rodada, no confronto com o Esmac, no estado do Pará, o Furação feminino de Ariquemes pode até perder para o Iranduba, em seu último compromisso, pela 5ª rodada, dia 18 de junho, que estará classificado e com vaga garantida em 2022 na Série A2 do Brasileirão Feminino. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes