Porto Velho EC estréia pontuando fora de casa na série D

  • 07/06/2021
  • 0 Comentário(s)

Porto Velho EC estréia pontuando fora de casa na série D

A Locomotiva do Norte, o Porto Velho EC, estreiou no campeonato brasileiro da série D fora de casa, em Rondonópolis-MT contra o clube da casa, o União. 

Apesar da dificuldade imposta antes da bola rolar, por conta da semelhança das cores dos uniformes do Tricolor da Capital e o time matogrossense, mesmo tendo que jogar com a camisa de treinamento, o representante de Rondônia na competição nacional, não se deixou pressionar pelo o adversário. 

Com um esquema tático reativo armado pelo técnico Tiago Batizoco, o Porto Velho abriu o placar no final do primeiro tempo com keko. Na segunda etapa o time da casa pressionou, até que Eltinho conseguiu empatar. Mas na reta final da partida o time de Rondônia teve chances claras de marcar o gol da vitória, mas faltou um pouco de sorte nas finalizações.

Enquanto aguarda a definição das finais do campeonato Rondoniense, o Porto Velho entrará em campo no próximo domingo 13/06 em casa no Aluizão contra o Brasiliense - DF, jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes