Real Ariquemes, já classificado, recebe rondoniense no estádio Gentil Valério e quer manter invencibilidade

  • 08/05/2021
  • 0 Comentário(s)

Real Ariquemes, já classificado, recebe rondoniense no estádio Gentil Valério e quer manter invencibilidade

Real Ariquemes recebe o Rondoniense Social Clube neste domingo, 9, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes para dispuar sua quinta partida pelo Campeonato Rondoniense Série A1, temporada 2021. O jogo está marcado para às 15h30, com arbitragem de Fledes Rodrigues Santos (CBF), que terá assistência de Davi da Silva Oliveira (CBF) e Celio Silva Santos (FFER). Jonathan Antero Silva será o 4º árbitro do jogo.


Manter a invencibilidade e ampliar os pontos positivos com mais uma vitória é o objetivo dos jogadores comandados pelo técnio Odilon Júnior. Dos quatro jogadores que marcaram gol contra o Genus, na goleada por 5 a 0, na quinta-feira, em Porto Velho, três devem iniciar o jogo diante do Rondoniense Social Clube. São eles Raí, Barão e Alex Rocha.

Com cem por cento de aproveitamento na disputa por vaga na semifinal, o Real venceu todos os quatro jogos que disputou até agora, somando 12 pontos positivos mantendo-se invicto na competição. O time não sofreu nenhum gol até o momento e possui o ataque mais positivo do campeonato saldo de 9 gols marcados.

Para enfrentar o Rondoniense o técnico Odilon Júnior deve manter o time que derrotou o Genus por 5 a 0. Assim a escalação do Furação do Vale do Jamari deverá ser: Evandrízio, Alex Rocha, Diego Rosa, André Morosini e Barão; Alex, Leleco e Edson. Álisson, Raí e Dadai. 
(Foto: Josiel Silva) 

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes