Atrativo e rivalidade na disputa da Série A1 do Campeonato Rondoniense de Futebol

  • 12/05/2021
  • 0 Comentário(s)

Atrativo e rivalidade na disputa da Série A1 do Campeonato Rondoniense de Futebol

Na resenha no Mundo da Bola da Capital FM Pvh de terça-feira, 11/05, Rodrigo Campos, ouvinte e seguidor da equipe do programa, manifestou a seguinte Opinião:

"Campeonato sem atrativo nenhum, sem premiação em dinheiro por parte da federação, Os times aguardam o ano todo p jogar 2 semanas, independente da pandemia, esse novo formato acabou com a rivalidade, capital /interior, federação não muda em nada, aliás muda, p pior" `
Rodrigo, para quem o Campeonato não tem atrativo? Se for para os torcedores, por conta da Pandemia, a ausência da torcida nos estádios é um tédio mesmo. Mas se a falta de atrativo se referir as equipes que disputam a competição, ah, elas têm uma grande motivação: conquistar o título estadual e ganhar a vaga para disputar a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Agora sobre o campeonato ter jogos quarta e domingo, o que torna a competição bem curta, isso foi combinado pelos dirigentes dos clubes para reduzir despesas nesses tempos de Pandemia.
Quanto a rivalidade na disputa entre Interior x Capital não existir por causa do formato do Campeonato, amigo, seja qual for o formato a rivalidade sempre existirá.
Veja, Nesta temporada vamos ter novamente Cacoal, Rolim de Moura e Ariquemes medindo forças com a Capital para saber quem ficará com o titulo de Campeão da Série A1 de 2021. E por mais uma temporada a Capital teve três equipes participando da fase de classificação e só uma delas, o Porto Velho, conseguiu vaga para a semifinal.
Bem, agora você que assim como Rodrigo Campos acompanha a resenha No Mundo da Bola da Capital FM Pvh, mande seu comentário para nossa equipe. Será uma satisfação imensa poder interagir com você.
(Bosco Gouveia/Comentarista da Capital FM Pvh). 

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes