​Real Ariquemes vence Rondoniense e se classifica como primeiro finalista do Sub-20 da temporada 2021

  • 21/08/2021
  • 0 Comentário(s)

​Real Ariquemes vence Rondoniense e se classifica como primeiro finalista do Sub-20 da temporada 2021

Jogando no estádio Gentil Valério, na tarde deste sábado, 21, o Real Ariquemes derrotou o Rondoniense Social Clube, de Porto Velho, por 1 a 0, e se classificou como primeiro finalista do Campeonato de Futebol Sub-20 da temporada 2021 . A partida foi o jogo de volta da semifinal da competição. No jogo de ida disputado no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense empataram em 0 a 0. 

O gol da vitória e da classificação do "Furacão do Jamary" Real Ariquemes à final do Sub-20 de 2021 foi marcado por Luiz Boone, que aumentou para 6 os gols marcados no campeonato e se torna candidato ao título de artilheiro da competição.

Ao avançar para a final do campeonato, o Real Ariquemes espera o vencedor do jogo deste domingo, 22, entre Porto Velho e Villa Rondônia. A partida será disputada no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense.

Nesse confronto, o Villa Rondônia tem a vantagem de jogar por um empate para ir à final por ter vencido a partida de ida diante do Porto Velho, por 2 a 1, em jogo foi disputado no estádio Biancão, na cidade de Ji-Paraná. 

Texto: Bosco Gouveia ¦ Foto: Alexandre Almeida/Futebol do Norte


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes