​Villa Rondônia vence Porto Velho no jogo de volta e comemora avanço à final do Sub-20

  • 23/08/2021
  • 0 Comentário(s)

​Villa Rondônia vence Porto Velho no jogo de volta e comemora avanço à final do Sub-20

Com a vantagem do empate, o Villa Rondônia, de Ji-Paraná, não tomou conhecimento do Porto Velho EC e venceu por 2 a 1 o jogo de volta da semifinal, disputado no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense e avança à final do Sub-20 da temporada 2021.

Pablo Isslee, cobrando escanteio e Janderson, cobrando pênalti, marcaram os gols da vitória que levaram o Villa Rondônia para a final. Matheus Saturnino descontou para o Porto Velho.

No jogo de ida, em Ji-Paraná, o Villa Rondônia havia vencido por 1 a 0 e jogava a segunda partida, em Porto Velho, no domingo, 22, por um empate para passar à final. No placar agregado o Villa derrotou o Porto Velho por 3 a 1.

Com melhor campanha ( duas vitórias ) na semifinal, o Villa Rondônia ficou com a vantagem de jogar a partida de volta da final em seus domínios, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Os jogos finais do Campeonato Sub-20 da temporada 2021 serão disputados no domingo 28, jogo de ida em Ariquemes e sábado, 4 de setembro, jogo de volta em Ji-Paraná.  

Texto: Bosco Gouveia ¦ Fotos: Alexandre Almeida/Futebol do Norte 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes