​Real Ariquemes feminino segue firme com programação de treinamento para encarar a disputa do título estadual de 2021

  • 24/08/2021
  • 0 Comentário(s)

​Real Ariquemes feminino segue firme com programação de treinamento para encarar a disputa do título estadual de 2021

Depois de mais uma segunda-feira de trabalho físico técnico, o elenco feminino do Real Ariquemes retomou os treinamentos na tarde desta terça, 24, no campo do Clube Ypiranga, a partir das 16h30, com movimentação físico técnico, sob o comando do professor Paulo Eduardo.

Embora seja apontada como favorita à conquista do título da temporada 2021 do Campeonato Feminino da Federação de Futebol de Rondônia, o Real Ariquemes encara a competição com muita seriedade e quer chegar ao título conquistando vitórias.

“Temos que respeitar todas as equipes participantes e sabemos que elas também querem o título de campeã. E não podemos nos descuidar”, faz questão de dizer o técnico Paulo Eduardo.

A equipe do Real Ariquemes segue com sua programação de treinamentos de segunda a sexta-feira, no período da tarde, com treinamentos físico-técnico na segunda, terça, e quinta-feira, um físico-tático na quarta-feira e jogos-treino às sextas-feiras.

Com um elenco de 24 atletas, a equipe feminina do Real Ariquemes vem trabalhando focada, inclusive, na Série A2 da temporada 2022, que terá apenas as 16 equipes classificadas para disputar as oitavas de final do campeonato em 2021.

Na temporada de 2022, das 16 equipes que vão disputar a Série A2, as quatro que chegarem à semifinal sobem para a Série A1 e as quatro últimas colocadas descem para a Série A3, que será disputada pela primeira vez no país.

Texto: Bosco Gouveia ¦ Foto e vídeo: Divulgação RAEC 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes