​Primeiro jogo da final do Rondoniense Sub-20 termina empatado e tem pênalti duvidoso

  • 31/08/2021
  • 2 Comentário(s)

​Primeiro jogo da final do Rondoniense Sub-20 termina empatado e tem pênalti duvidoso

ARIQUEMES (RO) - Termina empatado em 1 a 1 primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense Sub-20, da temporada 2021, disputado entre Real Ariquemes e Villa Rondônia , sábado (28), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, com reclamação de pênalti duvidoso marcado pelo árbitro Mezaque Guimarães da Rosa, que resultou no empate do jogo em favor do Villa Rondônia.

Os gols da partida foram assinalados ambos no primeiro tempo de jogo. Aos cinco minutos, após uma jogada pelo lado esquerdo, dentro da área, o jogador Marcos Júnior recebe a bola na pequena área e livre de marcação manda para as redes do goleiro Darlon (Villa Rondônia) e faz 1 a 0 Real. O gol de empate do Villa Rondônia, foi marcado aos 36 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, pelo jogador César Augusto, que faz Villa 1 a 1.

As duas equipes estiveram empenhadas em busca de uma vitória, mas foi O Real Ariquemes que criou as melhores oportunidades de gol, uma delas com a bola tocando o travessão no cruzamento com a baliza direita, em um chute de fora da área que tira a direção do ângulo, em lance que poderia ter dado vitória ao time da casa. O Villa Real também teve lances a seu favor que poderiam resultar em gol, além de ter dado muito trabalho ao setor defensivo do Real Ariquemes.

O jogo da volta que apontará o campeão Sub-20 rondoniense da temporada 2021 será disputado no próximo domingo, 6 de setembro. As duas equipes vão se enfrentar no estádio Biancão, em Ji-Paraná, às 15hs30, e se houver empate a decisão será com a cobrança de pênaltis.

TIMES

Ariquemes jogo com Evan Silva, Diogo, Regis, Gabriel, Jose Henrique (Liardo) e Tiago, Allan Bruno (Guilherme) , Luan Pablo (Douglas), Luis Henrique, Marcos Junior e Melqui (José Simão).

Villa Rondônia jogou com Darlon, Kauá, Kellvy., Thiago Cardoso, Mateus e Vidal, Lúcio, Kauê (Marco Antônio) Adriano (Dionatan). César(Janderson) e Issler (Ricardo) .

Texto: Bosco Gouveia ¦ Fotos: RealTV/Josiel Silva


#Compartilhe

2 Comentários


Deixe seu comentário








Jose Bosco Gouveia

31/08/2021

Vídeo mostra que jogador do Villa errou o tempo da bola, perdeu o equilíbrio e se esparramou na área; foi pênalti ??? Comente aqui.

JB Gouveia

01/09/2021

Foi pênalti? jogador perde o tempo da bola, se joga de costas no chão e rola como se tivesse sofrido uma trombada e o árbitro, entrou na onda dele ? Manifeste sua opinião e nos envie

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes