Barcelona feminino vence mais um jogo em preparação para a estreia no Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino 2021

  • 02/09/2021
  • 0 Comentário(s)

Barcelona feminino vence mais um jogo em preparação para a estreia no Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino 2021

VILHENA - Em jogo-treino realizado na Copa Embratel, na cidade de Vilhena, na terça-feira à noite, a equipe do Barcelona-B venceu ao Barcelona-A pelo placar de 3 a 1, gols marcados por Ana, Larisse e Katiany. Sob o comando técnico de Viviane Almeida o Barcelona-B teve o controle do jogo, mas apesar do placar, foi muito exigida pela equipe do Barcelona-A, dirigido pelo técnico Rômulo.

Os times do Barcelona foram a campo com as seguintes formações:

Barcelona-A com: Renara (no gol), Victória, Tania Aikana, Adriely Amorim, Maricleia (Mary), Karine, Estefany, Isabelly, Jairlene(Jajá), Beatriz (Bia) e Kawane ( Sabane).

Barcelona-B com: Kauane (no gol), Ana, Kauê, Rafaela, Ericleia, Andressinha, Larissa, Ad, Regina (Sabane), Melissa(Tawande) e Katiany.

DEFINIÇÃO

Sobre a definição do time principal que vai disputar os jogos do Campeonato Rondoniense Feminino 2021, a gerente de futebol feminino do Barcelona, Viviane Almeida, diz que aguarda apenas a liberação das atletas no BID -Boletim Diário da CBF – Confederação Brasileira de Futebol para anunciar a formação do time que fará sua estreia na competição no sábado, 11 de setembro.

Com apenas três participantes das cincos equipes que se inscreveram para a competição, o Campeonato Feminino 2021 será disputado em fase única com apenas três rodadas, com uma partida cada uma. Real Ariquemes e EC Espigão, dia 10/9, sexta-feira, às 18 horas, fazem o jogo de abertura do Campeonato no estádio Aglair Tonelli, na cidade de Cacoal.

O time do Barcelona folga na rodada de abertura e vai enfrentar o EC Espigão no sábado, às 17 horas, no estádio Aglair Tonelli, com a vantagem de entrar em campo sabendo o resultado do confronto da equipe adversária na rodada anterior.

Apontada como favorita, a equipe do Real Ariquemes disputa o campeonato vindo de uma campanha de destaque no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2, competição na qual conseguiu disputar as quartas de final, que apontou os quatro times que acessaram à divisão especial do futebol feminino brasileiro, a Série A1.

Texto: Bosco Gouveia ¦ Foto: Divulgação/Barcelona 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes