Mais uma vez “um erro coletivo” da equipe leva o Gazin Porto Velho a sofrer gols quando está bem na partida (empatando ou vencendo). E o técnico Paulo Eduardo não tem obtido sucesso na conversa com seus comandados para o time com as linhas altas, seja durante a partida ou, pelo que se supõe, nos treinos com bola em preparação para os jogos.
Na entrevista que concedeu após a derrota por 3 a 1 para o Manauara o técnico Paulo Eduardo voltou a reconhecer que seu time cometeu erros “coletivos” quando estava empatando a partida. “Nossa equipe se comportou bem, sofremos um gol de erro coletivo, por falta de um encaixe de marcação, que deu errado. Subimos bem a marcação, chegamos ao empate, mas não tivemos tranquilidade de segurar, o que seria um resultado muito bom fora de casa”, admitiu o treinador da Locomotiva.
Paulo Eduardo, com a tranquilidade que lhe é peculiar, diz que “agora é continuar trabalhando, manter a cabeça boa, fazer os jogos que temos pela frente: o estadual, quarta-feira (15), o Manaus no domingo (19, pela Série D), agradecer aos profissionais pelo empenho, pela entrega, e continuar focado sempre”, conclui o professor.
Texto: JBGouveia/Capitalfmpvh | Foto/VideoGazinPortoVelhoEC
Atendimento Via WhatsApp Olá!👋Faça seu pedido estamos esperando por você. 🤝 |