A derrota para o Porto Velho, no sábado, 23 de março, foi a “gota d’agua”. A torcida clamava nas arquibancadas pela saída do técnico Omar Feitosa. Com um técnico disponível no mercado local, Márcio Parreiras, que não estava agradando a torcida do Porto Velho, foi tudo que a diretoria do “Galo da BR” precisa para atender ao torcedor e apostar numa retomada de resultados positivos para o maior conquistador de títulos estaduais de Rondônia, o Ji-Paraná Futebol Clube.
E após obter a resposta positiva de Márcio Parreiras, menos de vinte e quatro horas depois de “agradecer” a Omar Feitosa “por tudo que ele fez no comando do elenco do Galo da BR e desejar muito sucesso em sua carreira, a diretoria do Jipa anunciou Márcio Parreiras com a expectativa de que ele consiga no Ji-Paraná o feito que conseguiu no Porto Velho, o título de campeão e temporada cheia para 2025, com Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileiro da Série D.
No facebook o Ji-Paraná publicou:
Bem Vindo Márcio Parreira, o novo treinador do Galo da BR. Márcio comandou o Porto Velho esse ano com resultados significativos, passou para segunda fase da Copa do Brasil e Copa Verde, além de vencer o Rondoniense 2023 pelo Porto Velho em 2023. Márcio tem um bom conhecimento do futebol de Rondônia e comandou as equipes do Guaporé, Barcelona e União Cacoalense sendo vice-campeão em 2022. Além das equipes citadas, Márcio Parreiras comandou Ypiranga/AP, Humaitá e Atlético/AC, e Gurupi/TO. O treinador chega na segunda em Ji-Paraná.
E Obrigado Omar Feitosa, A diretoria agradece ao treinador por todo o trabalho árduo e dedicação que demostrou durante o tempo que esteve frente ao Galo da BR, o treinador teve um papel valoroso na nossa participação na Copa do Brasil 2024 e Rondoniense 2024. Obrigado professor Omar por tudo que você fez e desejamos muito sucesso em sua carreira. Um novo comandante dará continuidade na competição.
Redação: JB/Capital.fm.pvh | Imagens: facebook/JFC
Atendimento Via WhatsApp Olá!👋Faça seu pedido estamos esperando por você. 🤝 |