A CAPITAL FM PVH, é uma web Rádio de Porto Velho capital do estado de Rondônia, ela foi idealizada e projetada pelo narrador esportivo Sandeimar Medeiros e pela téc de marketing e sonoplastia Rosy Fadoul no ano de 2016.

Inicialmente o projeto era para noticiar e cobrir os jogos de futebol na capital do estado, porém o projeto ganhou corpo, acabando assim tendo notoriedade logo no ano seguinte no cenário estadual e regional. No ano de 2017, a web Radio CAPITAL FM PVH partiu para transmissões nacionais, com cobertura de copa do Brasil, copa Verde e brasileirão série A e D.

Nos últimos anos a CAPITAL FM PVH vem atingindo e atingiu marcas impressionantes, passando assim de mais de 100 mil ouvintes por temporada acompanhado suas jornadas esportivas. Hoje muito bem acessada pelo App gratuito na play store, pelo site CAPITALFMPVH.COM e também pelo radios net.

Grandes profissionais da imprensa esportiva de RO passaram pelos microfones da CAPITAL FM PVH, mas vale a menção da primeira equipe formada no ano de 2016. Naquele momento o renomado e considerado  pela crítica um dos maiores narradores esportivo da Amazônia Bosco Gouveia aceitava esse novo desafio na sua carreira; Antônio Carlos Bicho, um dos maiores árbitros de Futebol do norte do Brasil, integrava a equipe como comentarista; Rosy Fadoul, especialista em web criações e sonoplastia, esta até os dias atuais desde o ínicio do projeto, coordenando e dando suporte ao site e streaming da emissora; Sandeimar Medeiros , Narrador esportivo e idealizador do projeto, continua até os dias atuais capitaneando a equipe. Entre os nomes que passaram pela emissora, valem destaques dois , Luis Carlos `Pereira, reporte de campo que com o passar dos anos acabou migrando para a função de comentarista, hoje reconhecido pela critica como o melhor da função; Alexandre Almeida, fundador do maior site esportivo da Amazônia fez parte da equipe nas últimas três temporadas, apesar de não compor mais a equipe continua parceiro da emissora.

Cumprindo sua missão de trazer o futebol de Rondônia para os rondonienses, a CAPITAL FM PVH, continua trazendo as notícias, novidades e transmissões de jogos do futebol do estado, com a seguinte manchete; "CAPITAL FM PVH, FUTEBOL PRA COMPARTILHAR"

Anunciantes